Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram Google+

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO: 

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 09:00 as 18:00 hrs

(horario de Brasilia), exceto em feriados nacionais. 

TELEFONE: (93) 99104-0093 / (93) 9911-67727

EMAIL: lefinessesiite@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO:

 A Le Finesse trabalha com diversas formas de pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma
que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha
da forma de pagamento.           

BOLETO BANCÁRIO: O boleto bancário é válido somente para compras à vista,
não sendo possível, portanto, o parcelamento.
Finalizado o pedido, o sistema gera o boleto, que deverá ser impresso
e pago em qualquer banco em até 03 dias corridos. Após esta data, o pedido
será cancelado. O(s) produto(s) escolhido(s) terá(ão) sua reserva feita após

confirmação de pagamento fornecida pela instituição financeira,
o que se dá somente após compensação do valor pago, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.


CARTÕES DE DÉBITO: Aceitamos os seguintes cartões de débito: VISA e MASTERCARD.

Quando escolhe este tipo de pagamento, você é imediatamente redirecionado
para uma página de pagamento online segura da PAG SEGURO onde digitará
suas informações do cartão de débito dentro das mais rígidas normas de segurança.

CARTÕES DE CRÉDITO: Aceitamos os seguintes cartões de crédito:
VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO e DINERS.
Todos os cartões oferecem parcelamento em até 5 vezes sem juros.
Você é redirecionado para uma página de pagamento online segura da Pag seguro, onde digita suas informações do cartão de crédito, proporcionando um alto nível de confiança, dentro das mais rígidas normas de segurança.

 Aceitamos somente cartões de crédito emitidos no Brasil.
Caso a compra seja via cartão de crédito, o CPF e o número do
cartão devem ser da mesma pessoa, necessariamente.

 CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:    

     Prazo para desistência ou arrependimento de compra
Se você efetuou a compra através do site www.lefinesse.com.br, recebeu
o produto em desacordo com seu pedido, ou em perfeitas condições
e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar seu cancelamento ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), pelo telefone (93) 99104-0093 ou pelo e-mail , indicando as razões da devolução
e sua solicitação de reembolso.


Mas atenção! O prazo para desistência ou arrependimento conta-se
a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja superior à 7 (sete) dias,
a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não será efetuada,

caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

     Devolução da Mercadoria
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em sua depreciação, acompanhados de todos os acessórios (se houver) e na embalagem original. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a avaliação das condições do produto devolvido.


  Se a mercadoria tiver sido entregue pelos Correios será necessário devolvê-la também pelos Correios , com o Código de Autorização fornecido por nós. É importante guardar os comprovantes da remessa para o rastreamento da devolução.

Mas atenção! Caso a mercadoria devolvida esteja fora das condições acima estabelecidas, ou houver sinais de uso ou limpeza inadequados, o cliente será avisado e a indenização não será efetuada. 
     

  Indenização:
As alternativas para indenização de mercadorias são:

Estorno no cartão de crédito
Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora
de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas
faturas subsequentes;

Depósito em conta corrente em nome do cliente
A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente
indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo
que consta no pedido (CPF do cliente).

Observações
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)
devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.

- Todos os encargos do retorno da
mercadoria serão de nossa responsabilidade.

 

ENTREGAS:

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento

e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato

com nosso setor de atendimento ao cliente através do número (93) 99104-0093/ (93) 9911-67727 ou

pelo nosso e-mail. lefinessesiite@gmail.com

 

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA:


A Le Finesse tem um compromisso
especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus
dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, você, cliente da Le Finesse,

tem a garantia que sua compra é 100% segura.
 firmamos uma grande parceria com o grupo Cielo – líder global no fornecimento de gestão de pagamentos, para garantir a você segurança em todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida.

 

LOCALIZAÇÃO:

 

MATRIZ:  

 

PLACAS/PA

AVENIDA PERIMETRAL SUL, S/N

BAIRRO CENTRO

 CEP: 68138-000

 

FILIAL I:

 

URUARÁ/PA

RUA WILSON LAWER, S/N 

BAIRRO BOA SORTE

CEP:68140-000

 

FILIAL II:

 

SANTARÉM/PA

AVENIDA ENGENHEIRO FERNANDO GUILHON, S/N

SHOPPING RIO TAPAJÓS, LOJA 081 / 127

BAIRRO SANTARENZINHO

CEP: 68035-000

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA14 - 7001905 - 343555483 - 343555483